Bom eu já tinha lido e visto esta materia no site da casa.com, são ideias para aumentar os espaços, em resumo marcenaria sob medidas, tudo medido e estudado, com isso ganhou-se espaço, nesse apê de 36 m².
1. Na cozinha, para deixar a bancada livre, o escorredor de louças fica dentro do armário superior, onde está a porta de vidro leitoso. “A água escoa numa bandeja metálica fixada sob o módulo”, explica a arquiteta Erika Mello, responsável pelo projeto com Renato Andrade. Os armários de MDF alternam dois tons de laminado (Formica): o rose linheiro M813 e o roxo purple L552. 2. Quase todo o flat tem tacos palitos amêndola (Indusparquet). Mas a cozinha recebeu porcelanato (Gyotoku), material fácil de limpar. Na junção dos dois pisos, os arquitetos criaram um desenho curvo. Na parede, pastilhas de vidro rosa 2,6 x 2,6 cm (Vitrocolori). Essa mini cozinha tem o essecial, um cooktop de 2 bocas
3. A divisória entre o quarto e a sala deu lugar às portas de MDF laqueado. Soltas do chão, elas correm por trilhos de alumínio presos no teto. Para embutir uma das folhas, a parede da cozinha é de drywall, com apenas 10 cm de espessura. Armários e painéis da Marcenaria 2 Irmãos. 4. A mesma marcenaria fez a cama de MDF (2,30 x 1,70 m), que serve de chaise longue na hora de ver TV. Ela tem encosto no sentido do comprimento do móvel. Projeto de Renato Andrade e Erika Mello.
6. O baú (1,90 x 0,80 m e 0,30 m de profundidade) organiza lençóis e cobertores e serve de cabeceira. Os braços contam com nichos laterais (0,80 x 0,20 m e 0,80 de profundidade) para guardar controles remotos e livros. O pendente é da Yamamura. Projeto de Renato Andrade e Erika Mello.
Então é isso, espero que vcs tenham gostado, pois eu quando vi amei!!!! Serve até para uma Kitnet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário